Monografia
| |||||
ITIL - SERVICE DESIGN ITIL - Service Design.- London : TSO, cop.2007.- XI,334p. ; il. ; 30cm Inclui Referências, Glossário e Índice ISBN 978-0-11-331047-0 : compra ITIL, GESTÃO DE SERVIÇOS DE TI Gestão de serviço com uma prática. Princípios de concepção de serviço. Processos de concepção de serviço. Concepção de Serviço atividades relacionadas à tecnologia. Organização de concepção de serviço. Considerações de tecnologia. Implementação de Concepção de Serviço. Desafios, factores de êxito críticos e riscos. Anexo A: O pacote de concepção de serviço. Anexo B: Critérios aceitados de serviço (exemplo). Anexo C: Padrões de documentação de processo (exemplo) Anexo D: Concepção e documentos de planeamento e os seus conteúdos. Anexo E: Arquitecturas ambientais e padrões. F: Exemlos SLA e OLA. Anexo G: Exemplo de catálogo de serviço. Anexo H: A gestão de serviço processa a armação de maturidade. Anexo I: Os conteúdos de exemplo da afirmação de exigência (SoR) e/ou convite para oferecer (ITT). Anexo J: Os conteúdos típicos de um plano de capacidade. Anexo K:Oos conteúdos típicos de um plano de recuperação. |